Oferta Campinas

Argo

RECALL CENTRAL SENSOR ESTACIONAMENTO
RECALL CENTRAL SENSOR ESTACIONAMENTO
VEÍCULO PULSE: ANO MODELO 2022: NÚMERO DE SÉRIE DOS CHASSIS ENVOLVIDOS ( NÃO SEQUENCIAIS). OITO ÚLTIMOS DÍGITOS NYZ01859 A NYZ07308

A FCA - FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA. convoca os proprietários dos veículos da marca Fiat, modelo Pulseano/modelo 2022, para, a partir do dia 7 de março de 2022, agendarem o comparecimento a uma das concessionárias da rede Fiat a fim de que sejam providenciadas, gratuitamente, a análise e, se necessária, a substituição da central do sensor de estacionamento dos veículos convocados.

Foi identificada a possibilidade de a central do sensor de estacionamento apresentar problemas internos, que desabilitam o sinal sonoro indicativo da aproximação de obstáculos, dianteiro ou traseiro, com o veículo em movimento de manobras, potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde. Por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, 1 (uma) hora.


Com esta iniciativa, a FCA visa assegurar a satisfação dos seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Fiat.

CHASSIS NÃO SEQUENCIAIS

Mesmo que a numeração do chassi do seu Fiat se encaixe no intervalo listado em uma campanha de recall, ainda é possível que ele não tenha, efetivamente, recebido o item potencialmente defeituoso. Para saber mais, consulte nossa Central de Serviços ao Cliente: 0800 707 1000


Precisa de uma cotação ou quer tirar alguma dúvida?

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você rapidinho.

Preferência de contato:

Condições

CHASSIS NÃO SEQUENCIAIS

Mesmo que a numeração do chassi do seu Fiat se encaixe no intervalo listado em uma campanha de recall, ainda é possível que ele não tenha, efetivamente, recebido o item potencialmente defeituoso. Para saber mais, consulte nossa Central de Serviços ao Cliente: 0800 707 1000


Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Cookies, Política de Privacidade, Política Anticorrupção, Política de Segurança da Informação e Código de Conduta ética. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.